23.1.07

83

vocês acreditam se eu disser que minto

eis uma pergunta que só admite uma resposta

eu devia calar a boca e deixar para trás a fantasia de que construí algo

simplesmente fiquei aqui

não fui deixado para trás com nenhuma missão especial

apenas não observei a hora marcada

e mais tarde vi que ela era a única que eu teria em milênios

e olhe que só se passaram alguns deceniozinhos

actio libera in causa

embora eu não pudesse nem de longe supor o que tenho agora

agora güenta meu chapa

roa seu osso duro

ou reze para haver um osso duro

pois o filé já era

a única coisa mole que sobrou foi sua vontade

que você devorou com tanto gosto dizendo para si mesmo

não há de ser nada

haveria de nada ser

e sua pele arde de secura

não dá para sentir movimento no ar

só a fragilidade da existência

e o gotejar das horas