17.1.07

77

minhas pernas estão ficando velhas e manchadas

elas são o retrato de dorian gray de minha vida

só que não as encerro num quarto

apenas sob minhas calças

mas meu cabelo ficou branco e ralo

e se olhar bem perceberei mais umas tantas coisas que já não estão no lugar

talvez eu não precise esconder só as pernas

talvez eu precise me esconder deste corpo

ou esconder este corpo numa tumba

já faz muito tempo

mais do que posso digerir

se nada fiz até agora

nada farei até amanhã

é simples

é matemático

eu mundo vida

se disso nada resultou

nada resultará

há coisas que nunca quis

e tantas outras que nem que eu quisesse

e ainda deve haver as que nem imagino

como foi pobre como foi falto de substância viver

direi defunto

não quis melhorar nem piorar o mundo

apenas deixei-me

dormi acordado

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Henrique!!!

Olá, querido... eu li o seu último escrito... você tem um estilo muito fluente de escrever... e como disse, aqui você faz uma catarse deste contentamento em relação ao que tanto encanta a maioria dos mortais...


Estou lutando contra o sono... e amanhã, domingo, a gerente do Banco virá aqui... vixe, estou atrasada com o imposto de renda...



Beijos, soube do furacão que teve aqui? Juro que assustou... mas a enorme árvore ao lado da casa não caiu.



Verinha Rath.

20/1/07 16:50  

Postar um comentário

<< Home