14.1.07

74

todos à mesa

jesus era antes de tudo um sonhador

judas por sua vez um prático

judas em busca dos resultados que as circunstâncias lhe permitissem

enquanto jesus aceitava o que a vida lhe mandasse sem entretanto abrir mão do que almejava

como exemplo de sua filosofia o cristo beliscou a bunda de uma garçonete que passou a seu lado

uma garçonete que nem era lá essas coisas

mas é o que a vida me manda replicou jesus

notando aquilo pedro mandou suspender a bebida do salvador pediu a conta e deu um jeito de tirar a chave do carro do filho de deus

judas aproveitou a deixa e saiu dizendo dá licença que preciso resolver um negócio

cristo virou para pedro e reclamou quem é você para mandar na minha vida eu bebo quanto quero e dirijo quando quero garçom mais uma e cadê a chave do meu carro porra pedro você tem vergonha de mim você poderia me negar três vezes antes de o galo cantar

a conta veio salgada e pedro comentou o mar não está para peixe mas quem autorizou o leonardo a pintar nosso retrato vocês não sabem que ele cobra os olhos da cara