3.10.07

336

hoje descobri que estou mais velho

que estarei menos dias aqui

que cada vez se tornará mais evidente o que de melhor e de pior em mim

hoje encontrei a definitiva solução

é calar a boca e sentar num canto

e nada esperar

tudo que não sei fazer

tudo para que sou biologicamente inepto

nunca conhecerei o êxtase supremo

a imaginação e o mundo são universos incomunicáveis

tudo que posso é entregar-me à carne até a morte

pois viver é este desespero por um deus

por um ponto de apoio que sempre esteja lá

nada é para sempre

mas isto que sou ou que deveria ser

é o único simulacro de eternidade que posso conceber

como na política institucionalizada

escolho o que é menos distante da idéia

e vejo que tudo que trago em mim

é muito distante do que posso fazer

sou um estrangeiro

um estranho

até para minhas próprias entranhas