27.9.07

330

vivo dia a dia

segundo a segundo

simplesmente porque não posso viver tudo de uma vez

não sou dono de mim

mas decido o que acontece comigo

enquanto os deuses vivem a louca vida sem temor

preciso decidir se sou um criminoso ou um trabalhador

preciso escolher se minha morte será rápida ou lenta

preciso planejar o futuro

que não será como imagino

a vida

que acabará quando eu menos esperar

quando eu menos quiser

os deuses simplesmente vivem a louca vida

tão boa e tão louca que muito naturalmente se esquecem dos insetos aqui da terra que lutam agoniados pelo direito de permanecer rastejando

os deuses vivem a louca vida

que só podemos imaginar

supor em pálidas tintas

os deuses loucos vivendo a vida

que deles ninguém é doido de cobrar sanidade

que neles ninguém é doido de apontar defeitos