3.8.07

275

outro dia sem palavra em que forço a barra

como sempre nadíssima a dizer

porra nenhuma mesmo

soubesse quanto melhor eu faria mandando o coração parar de bater e tudo mais no corpo se interromper

aguardando o momento oportuno

que talvez eu não saiba reconhecer

muito provável que eu não saiba

bem provável até que ele já tenha vindo

e ido

e nem notei

nem sei se devo me arrepender por realmente não saber

que merda lá sei eu da vida

meu coração bate involuntariamente

minhas atividades são todas em cumprimento de ordens alheias

talvez a única decisão minha nesta vida

talvez

seja a de aceitar esta situação e continuar vivo

cada dia apenas me aumenta a certeza do nada que sou e do quão pouco isto vai mudar

vivo esperando borrado de medo o fim terrível

simplesmente por não ver mais nada