2.8.07

274

escrevo um livro que duvido vá ser lido

eu não o leria

confissões

coisa mais babaca

confissões de famosos já são sem graça

quanto mais as de um zé mané

minha vida assemelha-se a um segredo só porque não interessa a ninguém

poderia ser trocada por bilhões de outras

talvez nem eu notasse a diferença

um dia quiçá eu olhasse para o espelho e ora meu deus veja só aquele não sou eu o que aconteceu

sei lá

e provavelmente se eu continuasse vivendo em silêncio

ninguém saberia que eu não era mais eu

todos são iguais abaixo de um certo nível de fama

morto este morto aquele vivo o outro

que diferença

contanto que continue havendo corpos para abarrotar coletivos

a riqueza continuará sendo gerada

e continuará havendo quem dela usufrua

poucos

como sempre

só tem graça ter sorte quando muitos têm azar