2.5.07

182

há saída

ou ao menos eu devia procurá-la a qualquer custo

fazer o onifodão entender de uma vez por todas que não gosto mesmo de ser sua criatura

mas não sou tão grande assim

meu preço é até bem barato

e o todo todo sabe disso melhor do que eu

ele apenas nos manobra

apenas deixa a situação ir ao limite extremo para então restaurar o equilíbrio

e para que os aduladores fiquem exclamando nossa como ele é sábio

e então todos vão dormir felizes com a divina providência que nunca os abandona

essa história é um saco

ter que acreditar na bondade divina por coação

ser constantemente constrangido a um bom proceder

proceder esse que nem sei se é tão bom assim

presumo que seja adequado

socialmente aceitável

até agora tem me mantido fora de hospícios e cadeias e não me trouxe mutilações visíveis

e talvez por isso eu devesse ser grato ao onitudo

para que ele continuasse me poupando