26.4.07

176

eu só quero um culpado

já sei que não há saída

já sei que tudo termina em desgraça

e que tudo que posso fazer é sentar e assistir ao meu naufrágio

então tudo que peço é um culpado

alguém em quem eu possa bater

a quem eu possa xingar

de quem eu possa sentir toda a raiva que sinto agora cegamente

por causa de tudo que vou perder

de tudo que ficará para trás

de toda a eternidade que não me foi dada

não me diga simplesmente que tudo isto é natural

que faz parte

que a morte e que isto e aquilo

não há razão nessa hora

é simplesmente a velocidade dos fatos

sair desta vida lenta e arrastada

numa fração de segundo ser arremessado para longe de tudo que nunca foi seu

mas que você amou e odiou e rejeitou e ansiou como se em tudo aquilo estivesse o eterno

como se algo existisse porque você existia

como se você tivesse uma vontade

arranjem-me um culpado