25.4.07

175

não creio que haja saída

muito menos que se deva procurar o caminho

se a vida é feita de suposições

vou supor que suposições de nada valem

que a fé

essa suposição que serve de base a todas as outras

que a fé não passa de um vício

que nos torna dependentes desta droga de vida crendo em outra droga de vida

nada que de bom encontrei no mundo estava em mim

riqueza material grandeza de alma firmeza de caráter

para que começar agora com essa história de fé

de supor do fundo da alma que algo ou alguém possa me salvar deste inferno chamado eu

eu sou o fardo que devo carregar pela vida

ponto final

goste ou não

como posso ter fé se a fonte do meu mal é tão interna

como vou me livrar de mim se não tenho um pingo de preocupação com o bem-estar alheio

se tudo que concebi sobre a vida não passa de suposições

se vivo sem saber o que é uma certeza

apenas suponho o que seja