21.3.07

140

não sei se pensamos em algo antes de vir ao mundo

se temos idéia do que está em andamento ou de para onde vamos

nem mesmo sei se existimos antes de estar aqui

o que sei é o que sinto

e não sei o que sinto

se meu sentimento é este aperto na boca do estômago

se esta sensação é a expressão física de meu sentimento de mundo

então o que sinto é que estou na iminência de um gigantesco desastre faz mais de quarenta anos

de uma desgraça incalculável

a vida é um campo minado

aguardando nosso passo fatal

e enquanto ele não é dado vou agradecendo aos céus por não ser a criatura mais fudida do universo

vou vivendo feliz a finitude de tudo

essa infinita maldição

a natureza das coisas

é tão diversa do que nelas quero ver

covardemente me calo

dizendo-me que tudo vai mudar

como se de mim dependesse algo