28.12.06

57

a razão por que deus colocou certas criaturas no mundo

só pode ter sido o desejo de sacanear

porque admitamos

nada ou muito pouco é mais engraçado de se ver que uma rixa uma troca de picuinhas as velhas futricas

só sofre quem perde

é o ônus da disputa

e agora que não passo de um nada graduado

surge um nada a desafiar-me

porra será que não é um tanto cedo

será que a disputa é tão desesperada que até um zé-mané subgraduado como eu tem que ter um êmulo

será que nunca acabam os desafios idiotas

por coisas que se obtidas em paz são ótimas

mas que mediante luta e disputa perdem todo sabor

não me agrada nem um nada pensar no que me aguarda

não sei lutar lutas sutis

e tenho um puta medo de lutas desabridas

em ambos os tipos a gente apanha

só que num deles não se vê de onde veio a pancada