25.12.06

54

carnaval é um pé no saco

aliás pouquíssimas coisas deste mundo não o são

e conheço pouquíssimas dessas pouquíssimas

e nenhuma das que conheço está ao menos perto das melhores

coisas vagam em minha mente

uma nada tem a ver com outra

mas todas ficam tão iguais no fim

tudo leva a nada

sei lá que importância essa porra tem

mas acho-a importante

diante de mim os fatos

sei lá se autênticos

mais que do mundo

eles falam de mim

e embora tudo seja sem sentido

ainda percebo o ridículo

e meu lugar no mundo

nem deixei de notar a coerência dos acontecimentos que forçam minha permanência na vala divina

tudo conduz a um resultado previsto e no fim não passo de um animal de laboratório montando quebra-cabeças buscando sair de labirintos recebendo inoculações incógnitas

mais um