9.12.06

38

se antes de eu vir ao mundo tivessem me dito quão chato assustador violento e deprimente este lugar era o quão frágil desprezível e instável seria minha condição aqui

decerto eu não teria acreditado

como ainda não acreditaria não estivesse passando por tudo que passo

aqui há uma divisão primordial

de um lado fica o homem e do outro o resto

tudo consistindo em binários básicos do tipo homem e máquina homem e natureza homem e deus

nada aqui é muito legal

aqui tudo que é um pouco legal e vale um pouco a pena logo é apropriado por uns pouquíssimos que têm o poder de parir leis

e no mais de qualquer modo as coisas legais são pouquíssimas

a natureza até que é bonita mas dez minutos contemplando árvores cachoeiras e passarinhos bastam para encher meu saco por uma semana

pelo sim pelo não mais vale viver perto da natureza que do ser humano

essa criatura maléfica que como um vírus infectou e vem corroendo este pobre planeta a pretexto de fazer coisas esplêndidas