6.12.06

35

hoje matei não sei quantos em pensamento

conquistei um monte de glórias imaginárias

fui brilhante

inexcedível

curei o câncer a sida e acabei com a fome no mundo

subjuguei o quarto reich e fiz o filho do bush desfilar em praça pública com as calças arriadas

fui campeão mundial de fórmula um umas duas ou três vezes só hoje

tornei-me o mais brilhante escritor do mundo

ganhei bilhões de dólares

comi mulheres esplêndidas

passeei com dois ou três ferraris da minha coleção

usei algumas edições limitadas da omas da dupont da namiki e da pelikan

além de uma duofold sênior amarelo mandarim

todas da minha coleção

recebi o nobel e o oscar além de várias condecorações de diversos governos todas no mais elevado grau

em todos lugares por que passei estenderam-me tapetes vermelhos

e ofereceram-me de bom grado as mais valiosas riquezas

deus franqueou-me a porta do céu e disse-me para trazer os amigos

e depois disso levantei-me da cama e fui me preparar para sair e bater meu ponto no trabalho