16.11.08

746

infelizmente existe esta fé em mim

profunda arraigada convicta

a fé de que há um deus criador e senhor de tudo

e de que ele é mau profundamente mau e iníquo

meu grande desejo é de que toda e qualquer crença de que toda e qualquer esperança de que toda e qualquer noção de justiça e de bem

se apaguem dentro de mim

para sempre

de que todo este lixo racional

pois tudo que é racional é lixo

meu desejo maior é de que eu pare de querer me governar pela filha da puta da razão

nem faço idéia de como isso seja

só sei que este império da razão só serve para manter vivos defuntos

por favor seja quem for eu ou qualquer outro liberte-me disto

se nada há além disto então que eu venha a inexistir

tudo que peço é que acabe esta vida pautada pela razão

para ser um saco ela precisaria melhorar muito