6.11.08

736

amanhecer o dia

como qualquer dia

vida

olhar e saber que lá vem tudo de novo

tudo

com aquele discreto sabor de nada

na verdade um sabor bem pronunciado

gente que nem morre nem vive

fica por aí

trombando com as paredes

é triste porque nem triste é

é como aquela boneca russa cujo nome nunca sei

dentro de uma sempre há outra

sempre igual

as coisas não ficam nem melhores nem piores porque não são nem boas nem más

a vida o mundo tudo é sem sentido e sem propósito

tudo simplesmente surgiu aqui e aqui está

não sei quantos milhões de vezes deverei me explicar isso

tudo que me rodeia é muito mais apto e inteligente do que eu tão-só por não dar a mínima importância à aptidão ou à inteligência

como eu gostaria de saber calar minhas bocas

1 Comments:

Blogger fatimapombophotos said...

vivendo aqui e ali
olhando apenas
saboreando uns sorvetes de
pistache
ou de coco
andando sem rumo
atras
atraves do nada
e
saber
que ceus e terra se encontram
deste encontro
que nada vemos
nasce o tudo do nada...

6/11/08 12:17  

Postar um comentário

<< Home