15.11.08

745

nunca serei famoso

nunca serei rico

nunca serei poderoso

nunca serei ilustre

nunca serei genial

nunca serei um objeto supremo de desejo sexual feminino

então deixem-me ser tolo à minha maneira

sei que isto é ainda mais tolo que a tolice em si

mas me dá esta ilusão de ter alguma escolha

quem sabe haja mesmo um criador deste hospício

um administrador e senhor deste infinito repositório de sofrimentos

caso ele exista então minha escolha minha suposta escolha de ser tolo conforme meu nariz

dá-me talvez a certamente tola sensação de afrontá-lo

tola mas tão boa

sou um nada

mas enquanto tiver meios direi a esse deus que ele é um idiota covarde prepotente

e que posso ser um brinquedinho insignificante em suas injustas e poderosas e destrutivas mãos

mas que sempre sempre mesmo invariavelmente

serei um tolo brinquedinho do contra

1 Comments:

Blogger Tiago Figana said...

maneiro!

20/8/15 20:34  

Postar um comentário

<< Home