26.1.08

451

deus se diverte

quem somos nós para culpá-lo

ele é o dono da bola do campo dos uniformes do ar do mar e dos jogadores

ele só não sente o que eu sinto

isso em nada absolutamente lhe interessa

ele não é eu

ele me criou é dono de mim e faz o que quer comigo

mas ele não é eu

minha dor não é sua

esse é o privilégio de deus

não sofrer as conseqüências

tudo fazer em todos doer e não perder um pingo de sua substância

essa é a onda divina

tudo corromper e nada sofrer

pois dele são as coisas as pessoas a corrupção os corruptores e os corrompidos

a deus não interessa simplesmente

decerto ele nem se lembra desta titica que largou aqui neste canto do universo

da qual talvez nem queira lembrar

algo que ele criou para dar errado e que por isso tem dado certo

deus não ama nem odeia

só caga e anda