16.1.08

441

sempre me falta tempo

tenho tanto ócio a cumprir

para o resto sobra quase nada

e na verdade acho que ainda sobra muito

das atividades da vida do homem comum

noventa e nove por cento

são um puta saco

nada que se compare ao deleitoso ócio

ai mãezinha não gosto nem de falar do quanto gosto de nada absolutamente nada fazer

mas precisa sobrar tempo para o trabalho

neste mundo ou se é senhor ou escravo

ou ainda pária

dizem que eu não deveria reclamar

afinal sou serviçal da casa grande

uma rês de certa categoria

mas o que eu não daria para viver apenas no ócio

sem trabalho sem necessidades sem tempo contado

não há

dizem que quanto mais queremos algo menos ele nos vem

o que me leva à conclusão de que o homem é o maior idiota deste mundo

depois de deus

por hoje basta