24.1.08

449

esqueci de mencionar que certas gentes também não têm cultura

nem nunca virão a tê-la enquanto insistirem em buscá-la em seu passado sem graça

em sua tonta idolatria pelos vultos da história oficial

mas certas gentes são passado

assim espero e imploro todo dia

eles não se lembram de mim

e eu também não devia me dar ao trabalho de deles me lembrar

agora estou aqui

num lugar que amo

e que a sua maneira é o mais cruel que já conheci

um lugar em que é fácil ficar triste

o que entretanto é melhor que a alegria parva de certas gentes

entendo-me melhor com este mau humor

parece que aqui se aceitam melhor esquisitices alienígenas

ninguém condena ninguém ao limbo só por não gostar de música vagabunda e da bosta do futebol

aqui não me sinto constantemente em evidência

sou só mais um doido