12.1.08

437

dias há em que me sinto neutro

como certos sabões

talvez seja isto felicidade

não sou o mais indicado para dizê-lo

creio nunca ter sido feliz

aqui dentro é só uma sensação sempre desagradável

que eu chamaria tristeza

não fosse nunca ter reconhecido felicidade em mim

então se não sei o que é felicidade

também não devo poder saber o que é tristeza

tudo que sei é desta sensação desagradável

por vezes maior

por vezes menor

eventualmente até me esqueço dela

sem porém deixar de senti-la

coisa rara

que quando acontece

digo sentir-me neutro

talvez porque a depressão esteja me dando um descanso

como seja não quero me deixar levar pela crença de que a horrível sensação acabou

só para topar com ela pronta me aguardando no auge do devaneio

ao simples dobrar de uma esquina

às vezes me sinto neutro

e sei profundamente

que isto é absolutamente

passageiro