2.1.08

427

ninguém mais do que eu sabe que não sou nada especial

e que não engano ninguém a respeito disso

só a mim

que tanto sei

não há certeza maior que saber-me sem saída

parado esquisito na porta por que todos passam

menos eu e o porteiro

que está lá por minha causa

acho que eu gostaria de ter um caminho

nem que fosse para a perdição

já seria melhor que porta e porteiro

qualquer coisa é melhor que porta e porteiro

fogo eterno eterna laceração choque elétrico torniquete não importa

mal-estar qualquer que seja já seria menos cinza e menos fosco que esta cena tanto e tão repetida

já seria algo

presumo que mais divertido que a depressão

presumo que mais que tanto ver todos dizendo nada verem em mim

daí pelo menos

quem sabe

a morte seja tudo que a vida não foi

bela bosta

mortos não vivem