9.10.07

342

há aqueles momentos em que eu gostaria que deus existisse

só para ter algo em que projetar todo o ódio que sinto

e confesso

tenho certeza de que deus nem ligaria

nada que eu faça pode atingi-lo

e o fato de eu me sentir bem ou mal também em nada o interessa

somos apenas coisas

objetos

bonequinhos com que ele talvez brinque de bang-bang casinha ou coisa que o valha

o universo para deus deve ser uma espécie de miniatura

cujas peças ele as põe do modo que bem lhe prouver

e tenho certeza de que em nada incomoda a deus alguém dizer as coisas que estou dizendo

ele nos faz sofrer e finalmente nos mata só porque considera legal praticar coisas do gênero

que demais

quem será que me infundiu a certeza de que eu tinha alguma importância para o mundo

quem será que me fez crer a mim indispensável