20.8.07

292

se há algo que meus pais me ensinaram

é que nunca devo andar sem um tormento

seja para dá-lo a quem precisa

seja para meu eventual uso

no caso de todos os que carrego me abandonarem de uma hora para outra

o que me tornaria mal visto perante os outros

ande sempre com uma sombra

combata a paz por todos os meios

não esmoreça

não deixe o mundo ceder à tentação de ser feliz

mais vale um inferno na mão que dois céus voando

mais vale o pássaro morto no espeto

que dois voando a colorir o mundo

temos de estar à espera de problemas

que são coisas duradouras

enquanto as soluções são sempre passageiras

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Henrique, passeando por aqui... gostei!!!


Gostei mesmo... putz, bom pra combater esta síndrome do pensamento positivo que rola por aí...


Beijos,



Verinha Rath.

21/8/07 12:44  

Postar um comentário

<< Home