17.7.07

258

deus sabe tudo que acontece em minha vida

ao que me conste ele também deve ser a causa de tudo

e o fim

e o meio e o antes e o depois

e nós somos nada porque ele é tudo

só que o ferro é aqui na boneca

brincadeira sem graça

obrigatória

unilateral

andar cego entre abismos

talvez tudo isso seja só a imaginação do criador

como quando nos divertimos em andar a mil por hora num automóvel apesar dos insetos que morrem esmagados no pára-brisa

na vida sempre algo está morrendo

melhor então que sejam coisinhas que tanto fazem se defuntas ou viventes

a felicidade aqui é assim

parece que tudo se completa e se compensa na mente do deus que idealiza toda esta balbúrdia

mas eu sou só parte do processo

e não sinto a menor comunhão com o resto dos que atuam nesta cadeia de atos

sou só parte do processo

e sempre verei estreito

nunca haverá olhos bastantes para abarcar deus e seus obscuros e suspeitos desígnios

2 Comments:

Blogger Lene_fs said...

não concordo muito com a mensagem, mas gostei da forma como foi escrita.

^^

18/7/07 00:28  
Blogger o amanuense said...

a mim me agrada mais que apreciem meu estilo que minhas idéias, obrigado

18/7/07 20:17  

Postar um comentário

<< Home