16.7.07

257

quem de tudo faz tormento

vê tormento até na paz

busca desencontros

ignora a própria ignorância

e tem mania de ser moralista como eu agora

quanta babaquice

a questão é saber quem não tem tormento

dizem que os santos perfeitos

donde concluo que não sou nem santo nem perfeito

talvez seja isto o que pensem aqueles a quem atribuímos santidade

soubessem esses babacas que a paz não existe e que ainda assim se pode ser eternamente

e parece que eles vivem felizes com isso

porra como é que pode

que bagulho será que eles fumam para viver assim

por que a mim tudo me assusta e enche de cagaço

coisas que a outros nem movem uma pálpebra

o medo caga-nos a vida

torna-a uma merda

estou transtornado porque algo de bom aconteceu

estou verdadeiramente perturbado porque algo de bom sucedeu em minha vida