13.7.07

254

ninguém senta e simplesmente pega papel e alguma coisa que escreva e sai escrevendo

antes se deve ter algo na cabeça

algo digno de ser contado

na primeira vez em minha vida em que me disseram haver pessoas capazes de escrever livros inteiros puta merda eu fiquei abismado

acho que estava com uns oito anos quando fui tomado de assalto pela revelação

eu que ainda era semi-alfabetizado

e vocês sabem claro

quando se é semi-alfabetizado também se é semi-analfabeto

difícil saber a metade maior

talvez nem sejam só duas

que sei eu

só sei que fiquei assim puta merda caralho porra escrever um livro inteiro sozinho

quanto tempo isso deve levar quantas vidas se devem viver

mais uns anos e descobri que a coisa era ainda pior

pois os livros que valiam a pena não valiam por ser grandes mas por ser bons

então fudeu foi o que pensei

tamanho todo mundo vê

qualidade entretanto