6.7.07

247

falta do que falar é o que mais se vê

acho que é tudo que tenho para dizer

estou entulhado de palavras

abarrotado de idéias

nada vale sequer um naco de bosta velha

aquelas ideiazinhas chatas batidas

que talvez tenham-me sido novidade lá há uns quarenta aninhos

quando descobri e me tornei viciado nesta droga maldita chamada razão

daí comecei a achar que seria possível comprimir todo o significado da vida num discurso

e comecei a reduzir minha mente

e comecei a fechar todas as portas

deixei aberto só o abismo em que se cai mas não se chega a fundo algum não se morre não se mata nada se vê de lindo ou de horrendo só se fica ali solto no ar esperando esperando esperando e esperando

tudo passou menos minhas mais que retrabalhadas fantasias e filosofias

e todo dia é igual

pior ainda quando estou só comigo

todo dia me vejo

e sei em meus olhos que serão de novo os velhos pensamentos