25.5.07

205

como está fria a manhã

dói nos ossos o dia

mas não é feio

nem triste

simplesmente minha natureza não concorda com a dele

e sou eu quem está no mundo

não é o mundo que está em mim

sem mim o mundo simplesmente é o mesmo

sem o mundo não sou

primeiro porque não sou um mundo

segundo porque nem sei se sou algo mais além de parte de algo maior

nunca vi nada meu que fosse além das fronteiras desta relação de dependência

nem sei quanto meu espírito está comprometido com isto porque nem sei o que é um espírito

embora eu talvez tenha um

vivo apenas para engordar

engordar

morrer quem sabe quando

todos os dias ter medo de que me cobrem a grande dívida

que nem sei quando contraí

engordar de medo

morrer de medo

cair

voltar a cair

e levantar mesmo sabendo que no fim se cai

1 Comments:

Blogger DIARIOS IONAH said...

QUE VEIA POETICA REALISTA!
SIMPMLESMENTE MUITO BOM!

26/5/07 13:14  

Postar um comentário

<< Home