23.5.07

203

pelo menos não verei o mundo acabar

ele viverá mais do que eu sem sombra de dúvida

e isso é um consolo

ver o fim das coisas é terrível

viver é morrer

óbvio

vive-se para se ver a morte

da morte não vem a vida

e não me venha com essa conversa de ciclo

pois falo da vida com que posso me comunicar

da vida que é relevante para minha vida

que me importam micróbios decompositores

ou mesmo toda a sucessão de formas que a matéria assume em cada fase

se não é a vida de quem amo

então quero mais é que se foda

que merda tenho a ver com tudo isto

só não quero ver o fim deste planeta

este lindo animal

não quero ver o homem e as espécies superiores se afogando no mar de bosta humano

a porra do juízo final

as masmorras que deus nos reserva para sua diversão

quem me mandou nascer

quem me manda buscar sempre novas complicações