18.4.07

168

como é ruim trabalhar

chato tedioso frustrante

infinita repetição de atos em benefício alheio a troco de nada

ou pior

a troco de salário

então o sujeito come veste mora lá no cu do mundo transporta-se de casa para o trabalho e vice-versa

no fim de semana ele pode encher a cara e ver televisão espancar um filho ou quem sabe tentar fazer outro na patroa

trabalhar não é tudo

é necessário que se tenha vida de trabalhador

o horizonte do trabalhador é uma parede precisando de uns remates no reboco e de ao menos uma demão de tinta

sem dinheiro sem sexo sem paladar sem aroma

acordar para dormir

dormir para acordar

nascer para viver

viver para morrer

morrer sei lá para quê

e entre um fato e outro procurar algum passatempo

e ficar repetindo para si próprio eu não estou pensando no que vem a seguir eu não estou pensando no que vem a seguir

na verdade eu não queria nem estar aqui para ver o que vem a seguir

eu queria isto tudo tão distante