20.4.07

170

por vezes o dia se repete de maneira mais leve

é um dia com menos horas

com menos calor menos umidade e menos gente

especialmente nas sextas

a expectativa de ficar afastado do trabalho por dois dias é mais agradável que o próprio afastamento

mas não passa de um logro

mas que me importa

se ao menos aliviou alguns segundos da pena

se ao menos me desviou de mim e de deus por um átimo que seja

se ao menos me deu uma vaga idéia do que seja ter paz

se é que isso existe

se é que a paz possível seja mais que um estado parcial de não-beligerância

se é que um dia poderei soltar todas as amarras e deixar-me ir sem temer nem deus nem o homem nem a natureza

se é que um dia saberei soltar as amarras

o fato de hoje ser sexta-feira é o que me deixa mais feliz

tenho certeza de que o sábado e o domingo não serão nem metade do que deles espero nesta sexta-feira

mas hoje é sexta