18.6.07

229

hoje acordei sem querer

se sorri foi por acidente

tive que sair em busca de uma justificativa para minha existência

hoje acordei com medo

sabendo que não basta acordar

sabendo que é tão simples ser bom

que até esquecemos como é

sabendo que ter medo de nada vale

e que ter medo é tudo que tenho

eu hoje gostaria de ter acordado

somente isso

e ter visto que algo em mim despertara

não sei por que penso que algo em mim despertará

talvez isso seja o que chamam de fé

se fé for paz

então quero ter fé

se é que fé se tem assim

simplesmente por se querer

se é que fé não se adquire por herança genética

pois por muito tempo eu disse ter fé porque muitos me diziam que eu devia ter fé

por muito tempo acreditei na fé alheia

e repeti que eu tinha fé

e agora simplesmente duvido

que diferença faz

dizer que tenho ou que não tenho