13.4.07

163

faz um frio de congelar genitálias em chamas

temperatura de verão islandês

quão bela é minha cama

e quão distante

em termos de probabilidade

o dever me chama

o carro velho que só dá problema

o emprego que só não me dá salário

grandes desafios

sem dúvida o mundo é outro só porque sou assim

porque gasto uma fortuna para manter rodando uma lata velha

porque perco meu tempo num trabalho que não me dá nada

deus que abismo

se as coisas são como são pelo que fomos

que merda devo ter sido

que merda devem ter sido todos que se socam em lotações suicidas todas as manhãs em busca de uma paga

que desafio doído e bobo

que mundo chato

essa porta inabalavelmente fechada

e esta insistência compulsória

ainda que seja mentira devo dizer

se vimos ao mundo só para descobrir que ele é enfadonho sem esperança

então já posso morrer

mas deve ser parte desta sina

este tempo jogado fora