19.2.07

110

a mente má que domina o mundo

suas fantasias concretizam-se

fatos objetivos

todos os olhos voltados para a fonte das catástrofes

a mente má não deixa ninguém sem uma boa desgraça

todos rendem-lhe culto

chamam-na de deus

e dizem que não que é isso longe de mim por favor não me ofenda

e queimam-me numa fogueira e torno-me assunto do dia e todos falam de como queimei bem de como sofri de como fui sem brio de como fedi a churrasco e roupa queimada

depois todos irão ao altar pedir perdão por meus pecados

como bons cristãos que assam seus hereges e depois pedem a impossível salvação dos hereges à santa madre

sabem os bons filhos de deus

cuja salvação é batata

que pedir pela salvação de quem não será salvo é duas vezes mais aprazível

pois quem se quer no inferno lá permanecerá

para todo sempre

não importa o que se faça ou diga

e além disso o solicitante sai bem na fita perante o onitudo

ao demonstrar sua piedade infrutífera