9.2.07

100

talvez deus espere reconhecimento por sua obra

tanto quanto esperamos pelas nossas

e sem dúvida se o universo é obra de deus

que puta obra hem

grande imenso gigantesco

e sem discussão bastante bonito também

mas depois de algumas horas admirando você pára e pergunta

e aí

o sol está lá fervendo a zilhões de graus e eu daqui só posso olhar e sentir um pouco de seu calor

calor mais que suficiente para mim

e olhe que o sol em termos de cosmos nem está tão longe e nem é lá grandes coisas na escala de grandeza estelar

e nem ao sol você pode chegar

qualquer sistemazinho de segurança é bastante para isolar-me da parte interessante do mundo

dinheiro poder beleza luxo como quero esse horrível mundo das aparências

não é por nada não

mas por mim deus pode pegar a porra da beleza interior e enfiá-la em seu divino nariz

que já estou de saco cheio das sutilezas cósmicas

dos mistérios divinos

das belezas ocultas

sinceramente prefiro a obviedade de um mercedes-benz