22.12.08

782

minha imensa simpatia contagia todos que por mim passam as mulheres anseiam por mim de um modo que quase as leva ao descontrole o dinheiro brota do chão a meus pés e nunca me falta um tostão sequer para tudo que quero e preciso fazer eu sou foda pra caralho e em tudo que vejo há paz paz absoluta e inabalável todos me amam todos me estimam profundamente e a bondade inerente a meu ser faz-me viver atento às necessidades de todo e qualquer ser deste mundo sou um imenso sucesso profissional e amoroso caralho como eu sou foda e todos que comigo convivem tornam-se imensa e eternamente prósperos saudáveis e infinitamente felizes simplesmente por conviverem comigo meu corpo tem formas perfeitas sou musculoso e imensamente saudável e não sofro nenhum incômodo físico posso vestir um terno completo sob um sol saárico e uma umidade amazônica sem que isso cause incômodo algum e além de tudo sou um exímio redator puta merda eu sou demais