20.12.08

780

sou bilionário elegante cheio de saúde irradio juventude as mulheres bonitas só faltam estuprar-me meu quociente de inteligência é o mais alto de todos os tempos sou o melhor em tudo que faço e todos me adoram não tenho medo algum de coisa nenhuma e sou um modelo de conduta social tenho milhões de talentos e um pau enorme que fica ereto só de sentir um cheiro de mulher sou perfeito em todos os aspectos aquilo que as mulheres sonham em ter e o que os homens sonham em ser nada me falta sou dotado de poderes extraordinários que me permitem controle completo das mentes alheias meu poder é imensurável tenho tudo que quero e só faço o que quero não existe obstáculo em minha vida ela é inteiramente sem problema todos me idolatram mesmo e me respeitam demais sou o dono do universo nele faço o que quero sem sofrer conseqüência alguma puta merda quanta besteira