28.11.08

758

nada ou quase nada pode ser mais nojento que as pessoas e seus orgulhos

refiro-me ao orgulho ostensivo que só se afirma mediante desprezo

o orgulho fanfarrão

que só busca a humilhação

orgulho racista classista religioso nacionalista

que nos faz sentir bem por meio do mal

que diz que o único modo de eliminar um conflito é pela guerra

esse orgulho que faz crer que haja luta justa

como ele é enjoativo nojento mesmo

ele faz da felicidade fato menor

induz à crença de que o bem-estar alheio é de somenos

esse orgulho dos vencedores dos bem sucedidos dos que não precisam provar mais nada a ninguém

orgulho que nunca quero sentir

se foi para isso que deus me fez

então ele se fudeu

eu quero silêncio

eu quero paz

apesar de mim

quero a perfeita e completa inexistência

2 Comments:

Blogger olhodopombo said...

acha mesmo
que D'us
compactua com este
tipo d eorgulho?

28/11/08 14:54  
Blogger o amanuense said...

Não sei, não sei, minha cara...

1/12/08 15:16  

Postar um comentário

<< Home