31.7.08

638

não sei do que o mundo se compõe

mas vejo coisas vejo seres

acho que isso é o mundo

ou algo parecido

como tenho certeza de que vivo a vida

sem saber por quê

sem saber se é importante saber

apenas suplicando que a fera não me devore

de dentro para fora

que este inferno não exista

que deus vá cuidar as negas dele e me deixe em paz

que algo de bom exista em mim

que além de mim eu seja capaz de ver qualquer coisa

se na vida tudo fosse possível

eu gostaria de não viver só esta vida

eu gostaria de não ser só eu

e de que tudo não fosse tão pequeno

que eu não fosse tão nada diante de tantos desejos

se ao menos saísse de minha vida esta sombra

esta triste medonha

e eu deixasse de não estar em lugar nenhum

e voltasse a estar onde sempre

se é que estive

se eu não soubesse que não sei