29.7.08

636

quero nunca mais ser pego de surpresa pela vida

pelo menos num aspecto não me surpreendo mais

as surpresas nunca são agradáveis

não que sejam desagradáveis ao extremo

são aquela coisa nem barro nem tijolo

como as igrejas

como as mensagens de esperança

como o bem-estar

toda essa coisa

a vida dando voltas em torno de si

e eu aqui tentando lembrar o que aconteceu

sinceramente não preciso de mais exibição e esnobação

eu pensava que viver fosse só viver

eu não morreria

e viveria com o corpo cheio dessas substâncias pelas quais transito todo dia

sem delas ter notícia

endorfinas

dopaminas

serotoninas

deus faça-me feliz

deus só pode rir

a casa estava mofada e toda rachada

mesmo assim topei entrar

e ser dela

hoje em dia a coisa por que mais luto é pelo esquecimento

eterno