4.5.08

550

já de há muito que cansei de carregar este monstro

e desta luta comprida e sem vantagem

como o enfadonho fim desses filmes de ação

só que o fim do meu filme já dura quarenta e tantos anos

e parece que vivo governado por um ódio covarde

que em mim um lado sente do outro

para ambos o outro é monstro

para ambos o outro é inaceitável

eu

que tanto penso em inexistir

talvez inexista agora

só não gosto de fazer tal cogitação

pois metafísica é um saco

e na verdade não tenho como saber se sou muitos ou se sou nenhum

caralho

nem sei se sou

o máximo de mim é esta noção de existir que tanto me aflige

e esta gana de que ela suma

sempre em campos opostos

eu e meu monstro

a darmos verniz de sensatez a esta coisa sem sentido

esta coisa que talvez inexista

e que tanto me atormenta

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o métrico e o monstro?
o verso que cura e redime.
tudo aqui muito bom - como sempre.
baita abraço

1/5/08 22:49  

Postar um comentário

<< Home