21.11.07

385

tantas vezes me vejo em dúvida sobre se sou quem penso ser

se as coisas são o que penso serem

talvez eu caminhe num trilho e a realidade em outro

isso parece muito provável

tanto quanto tudo

simplesmente sinto-me à deriva no universo

e qualquer coisa que digam que sou

soa-me aceitável

até as mais ofensivas

de tudo só sei dizer o que sinto

o que vivo não é o que vejo

há uma voz dentro de mim que vive repetindo

isto é o mundo isto é o mundo isto é o mundo

ora meu deus está bem

foi o que eu já disse a esta voz idiota

você já me disse o que é o mundo para você agora deixe-me tirar minha conclusão

mas a voz não me deixa em paz

vive repetindo isto é o mundo isto

e isso me fez suspeitar da verdade de sua declaração que não pode deixar de ser repetida incessantemente

daí começou em mim a suspeita sobre meus olhos