10.3.07

129

estou a um passo do abate

e vivo como se fosse o dono do matadouro

deve ser efeito da lavagem cerebral chamada educação

fruto do modo humano de encarar o mundo

ou então é assim porque é assim mesmo

chegar ao fim não se coaduna com permanecer no meio

creio

como seja

a impressão que tenho é de que algo não se encaixa bem nesta história

e de que estou a um passo mínimo de quebrar feio a cara

outra vez

por que haveria eu de confiar em mim

ou no meu semelhante

ou no tal do deus

que pode não ser pagão mas é caprichoso como um zeus

ter que viver pedindo bênção e proteção a esse coronel do além

simulando um comportamento que não é o meu

tudo que quero é ser o princípio supremo absoluto

do contrário nada sou

a não ser passageiro nesta rota suicida

orientada sabe lá por que caprichos

sempre achando que a parede está muito perto

e a velocidade muito alta