14.9.09

1048

talvez haja mais de um dia na vida
talvez tudo não seja um mesmo período de vinte e quatro horas repetido em seqüência desde o nascimento até a exaustão
até a morte
cansei de expectativas frustradas
não sei se minhas expectativas eram grandes
não sei se eu era pequeno
tornar um sonho realidade
segundo as regras do real
é uma mentira que dá um trabalho desgraçado
muito mais que tornar o sonho realidade
eu gostaria de tornar a realidade sonho
nunca mais me defrontar com dores obrigações desafios obstáculos
que a vida seja uma seqüência de fatos irrelevantes
se a relevância reside na violência e nos sacrifícios inumanos
não quero ir embora daqui agora
quero viver neste tempo sem as dores deste ou de qualquer outro tempo
e quero morrer quando eu quiser
e ressuscitar quando eu bem entender