7.2.09

829

coloque juntos num mesmo recinto um imbecil e um aparelho de som
se música de axé ou pagodão ou música de matar porco ou roquinho meia-bomba começarem a soar a toda altura
não tenha dúvida
você está diante de um brasileiro
um sujeito que vive certo de ser o único no universo
pronto para lamber o saco de qualquer estrangeiro
criatura deprimente
sem amor próprio nenhum
que se considera o bocó mais alegrão do pedaço
cu de destino
não bastava eu ser gordo indisposto opaco pobre e um monte de outras merdas
não bastava não
além de tudo eu tinha de ser brasileiro

3 Comments:

Blogger olhodopombo said...

esta esta OTIMA!
e parece que eu conheço tão bem estes tipos que
voce não faz a menor da sideias!!!!!!!!

7/2/09 15:54  
Blogger olhodopombo said...

por que não publica os seus contos?
são muito bons!

7/2/09 15:57  
Blogger o amanuense said...

se algum dia aparecer alguém se oferecendo para fazer todo o trabalho de publicar meus escritos, não me oporei de forma alguma
eu, particularmente, não tenho paciência de fazer isso

9/2/09 15:40  

Postar um comentário

<< Home