4.9.08

673

tanto se fala do prazer de viver e tão pouco se vive

parece muitas vezes até que tudo se faz para não se viver

tudo em nome da bendita prevenção

não bastasse este emparedamento que chamamos de existência

saímos pela vida a reproduzir nossa angústia em todas as conjunturas que vivemos

o homem é uma autêntica besta

e se foi necessário um deus para criar tão obtusa alimária

dizer que um deus desses é um idiota ao cubo ainda é muito pouco

sem dúvida que o sujeito

caso ele exista

é muito mais poderoso que eu

ponto pacífico

eu não tenho sequer a capacidade de imaginar uma imbecilidade tão grande quanto esta que ele não só imaginou

como também criou

quando penso assim digo sempre cá comigo

que bom que não sou deus

não pesa sobre meus ombros a realização de cagada tão imensa

que bom que não sou deus

mas somente mais um qualquer que ele condenou à existência