12.8.08

650

como saber se já tenho o bastante

se nem sei se sei

como reconhecer

se nem lembro de ter conhecido

vivo preso ao chão

como uma pedra no fundo de uma piscina

não há vento que me abale

como posso ser tão estático

tudo como sempre

tudo como eu

aqui

como se tudo permanecesse assim por força de um poder atrativo

vindo de dentro de mim

deus é a indiferença absoluta

e eu a impotência completa

minha falta de poder quase faz de mim um deus

talvez nada seja mais absoluto que isto

tudo sempre se acomoda de modo que as diferenças sejam indiferentes

deus família e igreja a paz e o ódio a guerra e a revolta

tudo resultado desta torta acomodação entre o mesmo e o igual

1 Comments:

Blogger isasidney said...

CONVITE:

Mil desculpas, por invadir seu blog, mas convido você a visitar a Editora Biblioteca24x7, que comercializa obras pela internet (edição on-line e impressa) e buscar, na seção de ERÓTICOS, esta obra:


LUA QUEBRADA

Um romance entre o professor e sua aluna. Banal? Não o jogo de sedução e erotismo de Lua Quebrada. Além de todas as convenções, do alto grau de entrega e do encontro de dois mundos tão diversos, há um sutil jogo de poder entre os protagonistas que põe em cheque a relação entre homem e mulher, entre tesão e amor e, principalmente, entre a razão das convenções sociais e o desafio de quebrá-las em nome de um sentimento ao mesmo tempo tão irracional e tão humano quanto a velha e boa paixão.

Autor: Isaias Edson Sidney

Publicação da Biblioteca24x7.

ISBN: 978-85-61590-45-1

Só disponível pela Internet, no endereço abaixo:

http://www.biblioteca24x7.com.br (ÁREA, à esquerda, clique em : ERÓTICO).

LUA QUEBRADA: PARA INCENDIAR SUA IMAGINAÇÃO!

12/8/08 14:43  

Postar um comentário

<< Home