7.4.08

523

não sei como nem por que deixei morrer meu interesse pela vida

a bem dizer não sei ao certo se o matei se deixei que o matassem ou se simplesmente deixei-o num canto qualquer por aí

para morrer

passou

é só o que sei

não sei nem quando

houve um dia

um dia em que acordei apático

sentindo tão-só a debilidade do medo

levantei e busquei minha vontade de viver

nada mais havia

encontrei um armário vazio com portas e gavetas escancaradas

e atrás do armário a parede

branca

sólida

concreta

era o único subterfúgio

sumiram meus argumentos

senti como se o mundo se escondesse de mim

cheguei a pensar que fosse a morte

era pior

se era a morte não era uma morte inteira

devia ser uma espécie de inatividade permanente de alguma parte de mim

entrei num coma parcial para sempre

e só não me ponho integralmente na completa morte por pura covardia

o interesse acho que passou todo